terça-feira, 28 de maio de 2013

Casamento de Rayanna Martins e Heber Martins

  Nosso encontro foi apenas um, mas muito esclarecedor e moldado pelo sonho da noiva. Nossa missão era a de montar uma decoração em menos de uma semana para seu casamento, claro que o corre-corre foi daqueles e o resultado surpreendente e rico de detalhes. As cores escolhidas para a composição dos arranjos florais foram o amarelo e laranja em suas diversas tonalidades.
   Não dava para ser diferente afinal, o perfil do casal nos permitiu uma tranquilidade na montagem de todos arranjos e seus compostos. A recepção foi num espaço familiar e muito aconchegante, o que deixou a festa mais animada e cheia de vida. Para o cenário onde ficou o bolo que tinha um topinho pouco convencional- Shreck e Fiona- colocamos um painel revestido de tecido e mesas de madeira. O resultado você confere logo abaixo!



 As mesas de convidados foram posicionadas num ponto estratégico, já que contávamos com a possibilidade de cair uma chuvinha. Os arranjos para compôr a mesa foram pensados de maneira a deixar o ambiente cheio de charme e delicadeza, para isso foram feitos em caixinhas de madeira revestidas com o mesmo tecido que compunha o painel do cenário.




   Para o cabelo da noiva, aplique composto por flores de orquídeas brancas e chuva de ouro. O bouquet teve uma composição única com rosas champanhe e chuva de ouro, para o arremate a cor escolhida de fita de cetim foi o preto. O que refletiu o perfil jovem da noiva e deixou o bouquet elegante.




   Os deliciosos doces ficaram por responsabilidade de Mariana Melo, que também desenvolveu o layout do bolo que teve inspiração nos contos de fadas, saiu dos livros e deu vida a festa de casamento de Rayanna e Heber.















domingo, 19 de maio de 2013

As pequeninas Gipsofilas para Mykaella e Samuel

 Não seria normal pedir para a noiva Mykaella ficar tranquila, na verdade qualquer sentimento neste momento para ela não seria normal. Nossa primeira reunião foi marcada por muita conversa, analise de perfil e muitos desejos, mas o que marcou realmente foi a seguinte pergunta "E se você morrer antes de meu casamento?", a resposta foi única: "A equipe jaz a decoração de sua igreja", entendemos que os medos e ansiedades são mais que normal neste período pré-casamento.

 O resultado você confere aqui. Muito cuidado, carinho e dedicação encheram nossos momentos de preparativos para essa decoração.

Casamento: Mykaella e Samuel
Data: 12/01/2013
Cerimonia: Capela do Campus Universitário UFRN
Imagens: Jardson Amaral